
Situada numa rua calma no centro de Vila de Rei, o Restaurante O Cobra existe à 70 anos funcionando à 30 com os atuais proprietários, especializado em combinar Pratos Regionais de geração em geração a fim de satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Detentora de uma decoração rústica e enquadrada na vila que a acolhe, o Restaurante O Cobra tem um ambiente muito familiar e acolhedor, dispondo de 2 salas com capacidade total para 160 pessoas. A simpatia dos colaboradores é sentida pelos seus hóspedes.
No espaço do restaurante a Gastronomia Regional Portuguesa é aqui bem tratada e bem confecionada com produtos frescos da região de ótima qualidade. Uma profissional equipa espera-o proporcionado-lhe ótimas refeições ou até festas, nomeadamente sob prévia marcação todo tipo de eventos, casamentos, batizados, aniversários, despedidas de solteiros ou até jantares de empresas.
Dispõe de um vasto e diverso leque de entradas, carnes de qualidade assim como pratos de peixe típicamente portugueses. Nas sobremesas, a doçaria é caseira assim como dispõe de uma vasta escolha de gelados e crepes.
Uma vasta e rica Garrafeira de Vinhos das melhores Regiões Demarcadas acompanham toda esta degustação.
Poderá dispôr em dias quentes de uma ótima esplanada bom vistas magníficas para a Serra de Vila de Rei.
Venha ao Restaurante O Cobra, encontre boa disposição assim como a a melhor Cozinha Tradicional Portuguesa.
Esperamos a sua visita...
ver mais
EMENTA
ENTRADAS
Enchidos tradicionais Vila de Rei - Cogumelos com ervas aromáticas - Queijinhos em azeite - Queijinhos c/ doce de Frutos silvestres - Salada de Polvo - Salada de Ovas - Ovos mexidos c/ cogumelos - Paté 3 delícias c/ tostinhas
SOPAS
Sopa de Peixe - Caldo Verde na Broa - veludado de Legumes
PEIXE
Bacalhau à Cobra - Bacalhau à Lagareiro - Açorda Mar e Terra - Polvo à Lagareiro
CARNE
Cabrito no forno - Bife de Vitela c/ camarão - Maranho - Bucho recheado - Picanha c/ frutos tropicais - Secretos de porco preto
POR ENCOMENDA
Arroz de Marisco - Arroz de Tamboril - Cozido è Portuguesa - Feijoada de Lebre
(veja mais no site)
SOBREMESAS
Bolo mel c/frutos secos - Pudim ovos caseiro - Farófias no forno - Arroz doce - Leite Creme Queimado - Espetada de Frutas c/ chocolate - Gelado de Baunilha c/Bolacha Crocante - Profiteroles c/ chocolate quente - Doce de ovos c/ amêndoa
GELADOS
Banana Split - Taça Surpresa - Taça à Cobra
CREPES
Crepe simples - Crepe c/ açucar e canela - Crepe c/ gelado - Crepe c/ doce - Crepe c/ chocolate
Venha conhecer-nos e ficará cliente..........
Descanso Semanal: Domingo ao Jantar e Segunda-feira todo dia
Horário: das 11:00h às 23:00h
Baptizados - Casamentos - Grupos - Aniversários - Despedidas de Solteiro/a - Congressos - Reuniões -Grupos
Lotação: 160 Pessoas composto por duas salas
- Restaurante O Cobra
- www.restauranteocobra.com
- (+351) 274 898 444
- (+351) 962 652 695
- restaurante_o_cobra@hotmail.com
- Rua São João Deus, 36/38
- 6110-211 - VILA DE REI
- Acesso a deficientes
- Ar condicionado
- Bar
- Estacionamento
- Multibanco
- Restaurante
- Sala de não fumadores