EMENTA
ENTRADAS
Tábua de Queijos - Presunto de Chaves - Pão tradicional - Azeitonas
SOPAS
Sopa Rica do Mar
PEIXE
Peixe Grelhado Fresco do Mar - Esparguete com Gambas - Arroz de Tamboril - Arroz de Marisco - Bacalhau à Lagareiro - Polvo à Lagareiro - Espetada de Lulas - Migas à pescador
CARNE
Bife na Pedra - Fondue de Carne - Espetada Mista de Carne - Bife do Lombo ou Vazia - Costeleta de Borrego ou Novilho - Secretos de Porco Preto - Entrecosto
Outros Pratos Típicamente Portugueses por encomenda.
Sobremesas Caseiras e Fruta Variada
Sangria
Vasta Garrafeira de Vinhos Brancos, Tintos, Rosés das Melhores Regiões Demarcadas
Vinho da Casa (Colares) - Douro - Dão - Bairrada - Beiras - Alentejo - Ribatejo
Dia de Encerramento
Quarta Feira
Horário de Encerramento
22 Horas
Capacidade
70 Pessoas
O Restaurante Típico A Casa do Luís é sem dúvida um local de bom repasto que deve visitar. Fica situado na Aldeia mais Ocidental da Europa, Azóia, a poucos metros do Cabo da Roca, Distrito de Lisboa, Concelho de Sintra.
Com um ambiente verdadeiramente familiar, numa sala que dispõem de uma lareira começa então aqui a sua viagem gastronómica.
Para entradas nada como o verdadeiro e saboroso Presunto de Chaves à boa maneira Transmontana, acompanhado de Queijo e umas saborosas Azeitonas Alentejanas esquartejadas e temperadas com azeite, sal e coentros...uma verdadeira delícia regada com o bom Vinho de Colares de produção caseira.
Entretanto pode escolher o exemplar de Peixe do Mar para grelhar que diáriamente chega a este restaurante ou então umas deliciosas Migas à Pescador ou Arroz de Marisco, Bacalhau à Lagareiro e Polvo à Lagareiro. Nos pratos de Carne faz-se destaque ao Bife na Pedra, Fondue ou Espetada Mista. Nada melhor que consultar aqui na Ementa as várias sugestões que decerto o vão surpreender e deliciar.
Esperamos a sua visita...
- Restaurante Típico A Casa do Luís
- (+351) 219 292 721
- Estrada Cabo da Roca - Azóia
- 2705-001 - COLARES
- Acesso a deficientes
- Multibanco
- Sala de não fumadores
- Wi-fi