Restaurante Abadia do Porto


Situado na Zona Histórica da Cidade Invicta, o Restaurante Abadia do Porto, foi fundado em 1939. Com uma decoração tradicional e acolhedora, o atendimento é profissional e muito atencioso.
Com uma capacidade total para 300 pessoas distribuída por 4 salas, aqui encontra o local ideal para um almoço de familia, negócios ou de amigos.

Com uma ementa rica e variada, pode optar por Tripas à Moda do Porto é certo mas também o Cabrito Assado no Forno ou o Polvo Grelhado, são experiências para o palato que dificilmente vai esquecer!

O Restaurante Abadia do Porto é um espaço privilegiado para organizar eventos, festas de aniversário, jantares para grupos, eventos empresariais ou despedidas de solteiro.

A cozinha portuguesa é rica e variada, sendo o Porto uma cidade milenária e emblemática de Portugal, é o berço de muitos pratos portugueses.

Presentemente o Porto é uma das cidades mais turísticas da Europa, recebendo mais de três milhões de turistas por ano incluindo a zona Norte.

Uma cidade repleta de espaços comerciais e locais históricos. Há algo para ver ao dobrar de cada esquina.

Sendo conhecida mundialmente pelo seu Vinho do Porto, pelas suas pontes e arquitectura contemporânea e antiga tem o seu centro histórico classificado como Património Mundial pela UNESCO.

Venha...conheça.....enriqueca o espírito, mas para melhor conhecer como se recebe à maneira do Porto....só no Restaurante Abadia poderá confirmar!


ver mais

 

Restaurante Abadia do Porto

Especialidades da Casa

Tripas a Moda do Porto - Cabrito Assado no Forno - Entrecosto de Boi Laminado - Posta de Vitela - Bacalhau a Lagareiro - Bacalhau à Gomes de Sá - Polvo Grelhado à Lagareiro - Filetes de Pescada - Pataniscas de Bacalhau - Tabua de Enchidos - Peixe de Mar sempre fresco para grelhar 

Sobremesas Caseiras

Natas do Ceu - Leite Creme com Canela - Delicia à Abadia -Rabanadas à Poveira - Mousse de Chocolate - Pudim Françês - Profiteroles - Cheesecake - Sublime de Cacau - Pão de Ló

Vasta Carta de Vinhos das melhores Regiões e Castas de Portugal

Provas de Vinhos do Porto

Restaurante Abadia do Porto

-----***-----

Horário Funcionamento

Segunda-Feira

18:30 - 22:30

Terça-Feira a Sábado

12:00 - 15:00
18:30 - 22:30

Encerramos aos Domingos

Dias Festivos de Encerramento

Dia de Páscoa - Dia e Véspera de Natal e Ano Novo