Em plena Vila Histórica de Almeida, mais propriamente no coração do Vale do Côa, poderá encontrar o Alojamento Local Casa Morgado.
Com uma decoração moderna e num ambiente bastante acolhedor, a Casa Morgado é o local ideal para passar umas férias ou simplesmente fugir do seu dia a dia. Ao encontrar-se num local com rápidos acessos, permitir-lhe-á visitar a Vila de forma facilitada, assim como conhecer a riqueza histórica aqui existente.
Assim, a Casa tem ao seu dispor 12 quartos:
- 6 Quartos Duplos
- 4 Quartos Twin
- 2 Quartos Triplos
Todos os quartos possuem Casa de Banho Privativa, Ar Condicionado, Aquecimento Central, Televisão por Cabo e Internet sem fios.
Para além de tudo isto, a Casa Morgado ainda disponibiliza Serviço de Pequenos Almoços a todos os seus hóspedes.
Como seria de prever, não nos podemos esquecer da excelente gastronomia que aqui existe. E por isso mesmo, é-lhe ainda permitido disfrutar de momentos de puro deleite no Restaurante A Tertúlia.
A simpática e profissional equipa que diariamente preza pela satisfação dos seus clientes, está pronta para lhe servir os melhores pratos da Cozinha Tradicional Portuguesa.
Com preços bastante convidativos e com uma qualidade incomparável, o Restaurante A Tertúlia, não deixa ninguém indiferente. Poderá encontrar uma sala com 80 lugares e um salão com 40. Neste último é permitido fumar.
O Restaurante também organiza eventos como casamentos, batizados, festas de grupo, aniversários, entre outros...
Visite, conheça e comprove!
A Casa Morgado aguarda a sua visita.
ESPECIALIDADES GASTRONÓMICAS
Cabrito de leite assado na brasa - Vitela Jarmelista - Borrego assado - Bacalhau à Brás - Bacalhau à Tertúlia - Cataplana de peixe - Cataplana de cabrito da Malcata - Bacalhau Frito c/ molho de gambas - San Jacob de Porco/Vitela - Polvo - Mariscos - Pratos de Caça
HORÁRIO RESTAURANTE:
Encerra às Terças Feiras
12h00 - 15h30
19h00 - 23h00
- Alojamento Local Casa Morgado
- www.casamorgado.pt-tur.com
- 271574412
- (+351) 969 943 094
- residencial_morgado@hotmail.com
- Bairro de São Pedro
- 6350-210 - ALMEIDA
Comodidades
- Ar condicionado
- Estacionamento
- Multibanco
- Restaurante
- Wi-fi