Casa Ci , nome em homenagem ao meu avó, pretende ser a casa que foi concebida pela neta , atual proprietária , para receber com conforto todos os hóspedes que pretendam, descobrir o lado bom das vivências do campo. O ambiente que se respira transporta com a decoração e cada pormenor para lugares longínquos, como África, Oriente, natureza e a Serra ali tão perto.
Casa tem seis quartos todos temáticos, com wc privativo. Quarto tradicional, pode experimentar a sensação de tomar banho no meio do rio Seia, junto à ponte do Salto.!
Casa tem aquecimento central, piscina, ténis de mesa, bicicletas.
A região rica nas paisagens, nos percursos bucólicos pelos vários caminhos, podendo guardar na memória o cheiro da terra das flores. Rica em património histórico, museus, aldeias históricas. Se pretende tratar do corpo e relaxar nada melhor que uma das muitas massagens de bem-estar e saúde das termas da Felgueiras apenas a 10 min da casa.
Se pretende dar um passeio a cavalo, nada melhor que experimentar passeio de charrete puxada pela Boma, ou então ter aula de equitação no picadeiro em Vila Franca da Beira com o Gaio ou a Zara, pertença dos proprietários da Casa Ci.
Os pequenos-almoços são servidos com produtos produzidos na aldeia como seja requeijão e queijo de ovelha, feito na queijaria artesanal, o doce de abóbora e os bolos feitos com ovos caseiros pela mãe Alice sempre dedicada a apresentar as suas iguarias.
Vale a pena descobrir outras paragens por entre rios e serras...


ver mais